AUMENTE SUAS VENDAS com
nossa Assessoria de Marketing Digital

Melhore a performance do seu consultório, gerencie de forma simples e fácil seus lead e acompanhe o que está acontecendo em sua recepção
Selecione do produto correto para anunciar, teste de criativos, acompanhamento na performance de vendas, gráficos é métricas para ajudar a entender qual é o seu melhor canal de vendas

Nossos Principais Pilares

TRÁFEGO

Criamos estratégias de INBOUND e OUTBOUND para que o cliente encontre seu produto ou serviço sempre que pesquisar

ENGAJAMENTO

Geração de conteudo estratégico e de qualidade para manter a atenção do lead

CONVERSÃO

Toda estratégia montada sempre a intenção de levar o cliente para uma conversão via telefone, whatsApp, automações ou até mesmo diretamente para o checkout

RETENÇÃO

Uma vez pago por esse lead e colocado na base de forma adequada, podemos sempre nutri esse cliente para que ele faça uma recompra do mesmo ou de outro produto

Desenvolvimento de Sites de Alta Conversão

Construa sua presença online com um site de alta conversão. Na PLATAFORMA MULTI DIGITAL, criamos sites que não apenas impressionam visualmente, mas também convertem visitantes em clientes leais. Nossa abordagem personalizada e foco em design responsivo garantem uma experiência perfeita em todos os dispositivos. Combinando tráfego pago e análise de dados, garantimos que seu site se destaque e impulsione o crescimento do seu negócio.

Não comprometa o potencial do seu negócio com um site genérico. Permita que a PLATAFORMA MULTI DIGITAL eleve a presença digital da sua marca e alcance novos patamares de sucesso. descubra como podemos transformar sua presença online em uma poderosa ferramenta de conversão e crescimento.”

Entre em contato conosco hoje para transformar sua presença online em um sucesso duradouro.

Trabalhando conosco sua empresa poderá ter:!

Funil de vendas

Desenvolvemos seu funil de vendas personalizado para seu negócio

Automações

Criação de automações de atendimentos para um atendimento padrão e aumento de fluxo de mensagens

Scripts

Desenvolvimento de Scripts para atendimento padrão ao cliente

Implantação de CRM

Implantação de CRM, para controlar os novos LEADS

Loja Virtual

Implantação de desenvolvimento de ecommerce para venda de produtos

Vendas

Planilhas para controlar performance de vendas e demanda de Marketing

Testemunhos de nossos clientes

Quem Somos?

Na PLATAFORMA MULTI DIGITAL Neuromarketing acreditamos que a conexão emocional é a chave para o sucesso de qualquer marca ou produto. Nosso foco é gerar resultados concretos, através de uma abordagem que fale a linguagem do consumidor e crie um forte engajamento emocional.

Nós entendemos que o mundo do marketing está em constante evolução e que, para sermos eficazes, precisamos estar sempre atualizados e prontos para mudar. Afinal, o que funciona hoje pode não funcionar amanhã.

Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a construir marcas fortes e duradouras, que se conectem com seus consumidores em um nível profundo e emocional. Para isso, usamos técnicas de neuromarketing, que nos permitem entender como o cérebro humano responde aos estímulos e criar estratégias que maximizam esse impacto.

Acreditamos em uma abordagem colaborativa, trabalhando lado a lado com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos. Nosso compromisso é sempre oferecer soluções personalizadas e adaptadas às necessidades específicas de cada projeto.

Somos movidos pelo desejo de criar resultados duradouros e significativos para nossos clientes. Por isso, nosso trabalho é mais do que apenas marketing, é uma missão! Queremos criar conexões emocionais e ajudar marcas e negócios a alcançar todo o seu potencial. Pois é nesse espírito que queremos tornar o seu negócio vencedor.

Perguntas Frequentes

Para cada negócio é uma estratégia adequada, para cada plataforma é desenvolvido uma série de ações, que ao decorrer do tempo vai alinhando sua presença digital com o que você realmente deseja.

Mensalmente enviamos nosso Relatório de Resultados, com ele conseguimos entender tudo o que acontece nos ultimos 3o dias, alem disso fazemos uma conferencia com os dados enviados para time de assistentes, assim conferimos os resultados, as metas e repetimos o que deu certo para o próximo mês e ajustamos o que deu errado.

Não existe uma formula mágica, se algum dia alguém te prometeu resultados, isso é uma grande mentira, mas agora o que existe é sim um processo bem definido, uma estratégia, acompanhamento das métricas, teste e estudos para conseguir entender o seu publico e assim vender cada vez mais.

A resposta correta é depende de onde você quer anunciar, normalmente capitais a concorrência é maior então temos que investir um pouco mais, interior podemos adotar outras estratégias, depende muito do posicionamento e da estratégia de cada cliente.

Unidade Valinhos:

Enredeço: Rua Joaquim Alves Corrêa, 3608 – Centro
Fone: (19) 97600 6840

2023 Copyright © – Plataforma Multi Digital. Todos os direitos reservados

Assessoria de Marketing Digital

Auxiliamos seu negócio em todo seu processo de vendas desde a prospecção até efetivação da venda